Termos e Condições - Política de Troca

TERMOS E CONDIÇÕES

 

Entrega

 

Nossos produtos são entregues através dos Correios (PAC ou Sedex) ou podem ser retirados em nossa loja física em São Paulo, no bairro de Pinheiros.


 

Tanto os custos do frete, quanto a responsabilidade pelas informações do endereço são do comprador. Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retorne a nossa loja, será cobrado um novo valor de frete. Você também pode, se preferir, nesse caso, cancelar sua encomenda e receber apenas o valor do pedido de volta.


 

O envio das mercadorias é feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da nossa loja. No entanto, caso o produto esteja fora do estoque e o cliente concorde em aguardar, nos resguardamos o direito de prolongarmos o prazo de entrega. Caso contrário, faremos a devolução do valor pago.

A partir da data de envio, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade e forma de envio escolhida pelo cliente. 


 

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.

 

 

Privacidade e Segurança

 

Nosso site conta com recursos para que você faça uma compra segura. Para que possamos te atender da melhor forma, precisamos de alguns dados pessoais que são coletados durante o seu cadastro. Você é responsável pela veracidade dos dados cadastrados. Seus dados ficam armazenados no sistema da nossa loja virtual, no qual, apenas funcionários autorizados têm acesso. Nos comprometemos a utilizá-los apenas para prestar nosso atendimento e divulgar os nossos serviços para você. Todos os pagamentos com cartão não passam pelo nosso sistema. Os pagamentos com cartão são feitos diretamente nas plataformas de pagamento. Todos os dados do cartão são criptografados, garantindo assim, total segurança na hora da compra.

 

 

Devoluções

 

- Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).


Condições gerais:


        - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. (fato previamente comunicado informando nome utilizado na compra, número do pedido, material e quantidade devolvida para o whatsapp (11) 9 4211-5129)

               - As peças não podem ter sido lavadas, nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;

        - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original preservada, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (quando houver).

        - É necessária a nota /cupom fiscal ou uma cópia dela.

        - Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá enviar as informações de compra e o número do rastreamento para o whatsapp (11) 9 4211-5129

        - O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.


IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

OBS: Caso seja constatado que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site/loja fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Portanto poderemos, então, reenviar o produto a você no mesmo endereço utilizado na compra, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa mediante pagamento prévio do valor do novo frete.

 

 

Trocas

 

Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.

 

Condições gerais:


        - O custo do novo frete de troca é por conta do cliente;

        - Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site.

Caso o novo produto escolhido seja de valor inferior ao adquirido na compra anterior, o site/loja não é obrigado a emitir crédito de compra, assim como, caso a nova compra ultrapasse o valor da primeira, a diferença deve ser paga junto ao frete via depósito bancário e o comprovante enviado para o whatsapp (11) 9 4211-5129.

       - A solicitação de troca deve ser feita em até 7(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, a data de recebimento contará no prazo para devolução. Solicitações enviadas após esse prazo não serão aceitas;

        - As peças não podem ter sido lavadas, nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;

       - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original preservada, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (quando houver).

       - É necessária a nota /cupom fiscal ou uma cópia dela.

       -A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem em até 7dias após o recebimento. (fato previamente comunicado informando nome utilizado na compra, número do pedido, material e quantidade devolvida para o whatsapp (11) 9 4211-5129).

      - Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá enviar as informações de compra e o número do rastreamento para o whatsapp (11) 9 4211-5129

 

IMPORTANTE: A troca será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

OBS: Caso seja constatado que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site/loja fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Portanto poderemos, então, reenviar o produto a você no mesmo endereço utilizado na compra, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa mediante pagamento prévio do valor do novo frete.

 


 

Endereço para devolução:

Rua Cardeal Arcoverde, 1.597

Pinheiros

CEP: 05407-002

São Paulo – SP


 

A garantia não cobre defeitos e quebras por mal uso.Nos reservamos o direito de avaliarmos a que condições o produto foi submetido.


 

O produto chegou com a caixa avariada/violada, e agora?

No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.

NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!

Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar os Correios. Caso a encomenda seja aceita, os Correios não farão nenhum tipo de reembolso. 
 

Pagamento, Preços e Promoções

Aceitamos pagamentos através de Cartão de Crédito ou Mercado Pago.

Nos reservamos o direito de alterar os preços dos produtos da loja sem aviso prévio.
 

Visualizando Pedidos

Para visualizar os seus pedidos realizados em nossa loja virtual, basta fazer login com os seus dados já cadastrados. Assim que a nova tela abrir, clique em "Meus Pedidos".
 

Atualizando Informações da Conta

Para alterar seus dados cadastrais (nome, endereço de entrega, e-mail, senha, etc.). Faça o login da sua conta na nossa página, clique em "Minha Conta", altere os dados e por fim clique em "Atualizar informações”.

Se houver qualquer dúvida, entre em contato com a gente através dos telefones (11) 3816-2520 ou Whatsapp (11) 9 4211-5129.
 

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

PAULUFUSOS COMERCIAL LTDA - CNPJ: 47.220.694/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade